Interface de software OCS para rastreabilidade de medicamentos

OCS: Rastreabilidade de Medicamentos

A MCPACK fornece toTQS-CP 0 OCS Equipamento para rastreabilidade de medicamentosdo o conjunto de hardware e software parar a implantação da rastreabilidade de medicamentos, conforme RDC 54 de 2013, publicada pela Anvisa. O sistema possuirá um software de rastreabilidade de medicamentos, com o objetivo de fazer a interface entre o ERP, linhas de produção, depósito, stakeholders, Anvisa e outros, com objetivo de gerenciar os números de série.
Fornecimento de equipamentos OCS, como a estação de serialização TQS, com o objetivo de imprimir a codificação 2D, tipo Datamatrix e dados variáveis em cartuchos, verificar a impressão por uma câmera e rejeitar o produto, em caso de não conformidade. Todas as informações de produção, rejeição de produto, número de série, etc serão gerenciadas pelo software do equipamento. O equipamento de serialização poderá vir equipado com balança dinâmica, aplicadora de selo de segurança, viradores, entre outros opcionais. Será fornecido um sistema com câmera de alta resolução, para a agregação dos cartuchos, na caixa de embarque. 100% da codificação Datamatrix dos cartuchos serão analisadas, depois de colocados na caixa de embarque.

Fornecemos o software de rastreabilidade de medicamento, desenvolvido pela empresa Advanco. Este software já foi instalado em diversas indústrias na Turquia, Europa e Ásia.
O software Advanco será responsável por toda a comunicação externa e interna, referente aos dados da rastreabilidade de medicamentos. Ele é responsável por gerenciar todo o processo de rastreabilidade de medicamentos.

Interface de software OCS para rastreabilidade de medicamentosSegue abaixo as funcionalidades básicas do software de rastreabilidade:
• Comunicação com o ERP, para baixar as ordens de produção
• Geração do número de série internamente ou comunicação com sistema externo, para recebimento do mesmo
• Comunicação com as linhas de produção, para enviar as ordens de produção, com número de série gerado, gerenciamento das ordens de produção e status de produção
• Recebimento do fechamento do lote de produção
• Armazenamento dos dados de serialização em banco de dados interno ou externo
• Comunicação com deposito, para:
Controle de Picking
Recall
Devolução de mercadoria
Processos manuais
• Comunicação com meio externo, para:
Envio dos seriais a cadeia produtiva
Recebimento dos seriais a cadeia produtiva
Troca de dados com banco de dados nas nuvens
Troca de dados com sistemas nos níveis 4 e 5
• Troca de dados, com a Anvisa, por diferentes meios, como webservice, transferência de arquivos, etc.

 

Integração total dos equipamentos da OCS com o sistema Advanco, diferentes ERPs, Distribuidores, Farmácias, ANVISA e Tracelink.

Fluxo de rastreabilidade de medicamentos